sim... há coisas que não têm solução...
não têm conserto, é andar para a frente...
...há tanta fila que anda, um dia a minha também há-de andar!!
E alguém ver brilho em mim, e calor, e essas coisas e ajudar à festa, ter vontade de melhorar a luz, o calor, por-me uma gargalhada no riso, a mão na minha, deixar-me encostar e descansar, dar-me mimo e deixar-me dar todo o que trago em atraso... e já é tanto...
Estou tão desconsolada hoje... nem sei porquê, será do tempo, ou do pouco que entendo das pessoas, da vida, e pior, da minha vida...
queria trocá-la por outra.
Bom Dia
4 comentários:
Recicla se faz favor
Ai entende entende Eva, ai isso é que entende, entende muito de pessoas e da vida, pelo que me é dado ler, lá da sua vida, não sei se entende, mas isso, quem é que entende alguma coisa da sua própria vida, quando estamos demasiado perto não conseguimos ver lá grande coisa, não é?.
E porque dizem que um sorriso pode tornar o dia de outrem menos cinzento, envia-se por este meio, um sorriso de orelha a orelha de leitora para blogger de alto gabarito e antes que com o optimismo que a caracteriza ;) esteja a pensar que eu estou a aproveitar-me da sua caixa de correio para enviar sorrisos a um/uma outro/outra blogger qualquer, não, isto do alto gabarito é mesmo consigo :)
Sim, é isso tenho reciclar a minha vida. Sei que não me darão uma nova... Desse ponto de vista, sim, tenho de reciclar
Querida Filipa vai daqui um grande beijinho que nasceu nesse sorriso de orelha a orelha que aqui recebi duma leitora, ela sim de alto gabarito... Não sei o que terei feito bem nalgum lado para merecer leitor@s tão generosos como os que tenho apanhado aqui ao longo dos já longos anos... Obrigada Filipa, iluminou o meu fim de dia! :)
Enviar um comentário