Eva me chamaste

Fizeste das minhas costas o teu piano

Dos teus desenhos as minhas curvas

Da minha boca a tua maçã

Dos meus olhos o teu mar

Do meu mundo os teus braços


(...)

21 maio 2013

Boa Noite


Se antes de abrir a boca
Já está tudo dito
Deverei abrir a boca?
(...)

Onde se acumulam as palavras
Que não foram ditas?

Casimiro de Brito, in "Poesia do mundo".


[acumulam-se nas feridas que não deixam fechar, misturadas com as que foram ditas e encontraram sempre portas fechadas e janelas surdas.]
sim... às vezes,
 depois chamo-me estúpida, muito estúpida, quem não quer, não quer,
 e tento pensar noutra estupidez menos parva...
nem sempre é fácil, nem sempre consigo, mas às vezes resulta.


[ora este, por exemplo, não é giro de morrer mas tem charme suficiente para uma pessoa ter de se tornar espiã profissional, com curso de artes marciais e tudo...]

Ora, encontrei isto, o que vem corroborar esta minha velha teoria... homem giro é um perigo e só dá dores de cabeça, para além de eu ser por demais ciumenta e de me irritar que o curriculum de um gajo giro inclua um numero exacerbado de gajas que lhe passaram pelas mãos (e dessas, 95% serão mais interessantes que moi même, o que é uma porr@ ), ora posto isto, observem, e vejam lá se não tenho razão:

"1-   Vai ser sempre seu:
 A primeira coisa que uma mulher se preocupa é se o cara vai ser fiel. O homem feio tem mais de 90% de chances de ser fiel, se comparado ao homem bonito. O motivo é o óbvio, a concorrência é 90% menor.

2-   Não é só de beleza que vive a relação:  
Os feios podem não se enquadrarem nos padrões da moda, mas com certeza se superam em outros quesitos, afinal nem só de beleza se vive um amor. Com certeza essa pessoa vai ser mais atenciosa, legal e até melhor de cama.

3-  Vai te dar mais atenção:
   Os feios são menos egocêntricos. Vocês já repararam que os bonitões se preocupam mais com o gel que passam no cabelo que com sua namorada? com um feio as menina não vão passar por isso, pois os feios são mais dedicados a você, é aquela coisa, não querer te perder nunca.

4- Relação 100% segura.
 O que é que acontece quando tem uma briga na relação em que o cara é muito bonito? Ele vai no primeiro cabaré que achar, enche a cara de cachaça, e o quarto cheio de piriguetes. Já o feio faz de tudo para a relação voltar ao normal, e  a paz sempre prevalece.

5- Você vai estar sempre feliz: 
   Os feios vão fazer sua auto estima aumentar, pois não importa se você engordou um pouquinho ou um poucão, se está com o cabelo bagunçado, enfim eles sempre vão te achar o máximo.
Viu, não tem porque ter medo de namorar um homem feio, vocês só tem a ganhar."
falta de fazer da pele lençol
falta de fazer de ti a minha almofada preferida
falta de me sentir
Boa Noite