Eva me chamaste

Fizeste das minhas costas o teu piano

Dos teus desenhos as minhas curvas

Da minha boca a tua maçã

Dos meus olhos o teu mar

Do meu mundo os teus braços


(...)

20 maio 2013



... As minhas cores...
Adoro estas cores de fogo do dia a despedir-se.
Ohhhhh...pronto 'tá bem, já que insistes...
ahahahhaah

apetece-me o doce que tenho no frigorífico. apetece-me o doce que tenho no frigorífico. apetece-me o doce que tenho no frigorífico. apetece-me o doce que tenho no frigorífico. apetece-me o doce que tenho no frigorífico. apetece-me o doce que tenho no frigorífico. apetece-me o doce que tenho no frigorífico. apetece-me o doce que tenho no frigorífico. apetece-me o doce que tenho no frigorífico. apetece-me o doce que tenho no frigorífico. apetece-me o doce que tenho no frigorífico. apetece-me o doce que tenho no frigorífico. apetece-me o doce que tenho no frigorífico. apetece-me o doce que tenho no frigorífico. apetece-me o doce que tenho no frigorífico. apetece-me o doce que tenho no frigorífico. apetece-me o doce que tenho no frigorífico. apetece-me o doce que tenho no frigorífico...apetece-me o doce que tenho no frigorífico.
(estava a ver se passava a vontade... não resultou!! quando chegar a casa vou-lhe fincar o dentinho como gente grande!! Vou ficar celulitica até dizer chega, mas como diz a minha rica mãezinha "também já não perdes casamento".. e não, já perdi tudo o que tinha perder, não me resta merd@ nenhuma! que s'a fod@ venha o docinho que pelo menos esse não me amarga a boca)
Sou eu em versão com escamas...
uma tristeza... sou logo descoberta: peixinho pequenino e não animal com dentes de tubarão...
bahhhhhh....

Hoje no rádio de manhã... tive mesmo de sucumbir ao sorriso da imaginação...
Há coisas que só se imaginam com quem uma pessoa só consegue ser ela mesma.
Tímida ainda mas doida também, deu-me vontade de brincadeiras destas, de se aproveitar enquanto de pode, nunca se sabe se o homem nos desaparece no dia a seguir...
(e quem não se lembra desta cena no 9 semanas e meia?..)
Bom Dia!!

PS - parece que o senhor faz hoje anos... que voz!!
Há dias em que estou assim esquisita com as entranhas num grande novelo a emaranhar-se ainda mais, a puxar e repuxar ainda mais as pontas mal cosidas à pele. É uma sensação tão estranha e tão ignorante de razoes que às vezes me convenço que não sou eu que estou mal, que és tu e que há uma telepatia qualquer que te passa para mim. Sou doida, eu sei, mas sinto isto muitas vezes; algumas, dantes, vinha a saber que eram verdade, ou então apenas coincidências, não sei. Sei que é estranho e sinto-me estranha e nunca sei o que se passa contigo, nunca sei nada, nem tenho como saber - nao posso, como tu podes, saber o que me vai na alma se quiseres, mas fico com a sensação que és tu e isso mói-me.