Eva me chamaste

Fizeste das minhas costas o teu piano

Dos teus desenhos as minhas curvas

Da minha boca a tua maçã

Dos meus olhos o teu mar

Do meu mundo os teus braços


(...)

23 janeiro 2012

Estou a morrer de sono, quem me manda ficar a escrever e a ler e mais o raio até as três da matina??... sair da cama foi uma penitência para a qual não fiz mal, nem bem, nenhum. Não percebo, dantes não dormia nem metade e levantava-me com mais vontade e melhor cara. Suponho que era uma penintência depois da compensação, era o preço a pagar para ter o lado bom da vida, custa é pagar o mesmo sem ter o mesmo serviço.... deixa de se estar equilibrado e até reequilibrar a vida custa demais... Estou a precisar duma calibração expresso é o que é!!
"Não o amor não tira férias mas também não se queima com distâncias. Se existe ele lá está e estará sempre mesmo que se tente colocar uma tonelada de pedras por cima para o abafar.


30 de Agosto de 2011 18:55 "
Será??
Quantas pedras já teve, e terá, em cima?
Quão, e quantas  vezes, o pobre já foi abafado, sufocado, martirizado?
Será que está lá? Que ainda está? Que alguma vez esteve?
Se não se queima com as distâncias nem com este tipo de tratamento, como raio é que faço para acabar com ele? Não acaba?
Qual é a receita maravilha?
Ahhh já sei perceber que se fosse realmente assim, eu não estaria assim...que o amor, quando é amor, tem a força de suportar toneladas de pedras e de as tirar do caminho, uma a uma, até à última.
E se não for amor acaba. Deve ser isso.