Eva me chamaste

Fizeste das minhas costas o teu piano

Dos teus desenhos as minhas curvas

Da minha boca a tua maçã

Dos meus olhos o teu mar

Do meu mundo os teus braços


(...)

05 dezembro 2013


“Uma relação tem que servir para se sentir 100% à vontade com a outra pessoa, à vontade para concordar com ela e discordar dela, para ter sexo sem não-me-toques ou para cair no sono logo após o jantar. Uma relação tem que servir para ter com quem ir ao cinema de mãos dadas, para ter alguém que instale o som novo enquanto prepara uma omelete, para ter alguém com quem viajar para um país distante, para ter alguém com quem ficar em silêncio sem que nenhum dos dois se incomode com isso. Uma relação tem que servir para, às vezes, estimulá-lo a produzir-se e, quase sempre, estimulá-lo a ser como é, de cara lavada e bonita à sua maneira. Uma relação tem que servir para um e outro se sentirem amparados nas suas inquietações, para ensinar a confiar, a respeitar as diferenças entre as pessoas, e deve servir para fazer os dois se divertirem muito, mesmo em casa, principalmente em casa. Uma relação tem que servir para cobrir as despesas um do outro num momento de aperto, e cobrir as dores um do outro num momento de melancolia, e cobrirem o corpo um do outro quando o cobertor cair. Uma relação tem que servir para um acompanhar o outro ao médico, para um perdoar as fraquezas do outro, para um abrir uma garrafa de vinho e para o outro abrir o jogo, e para os dois abrirem-se para o mundo, cientes de que o mundo não se resume aos dois.”

Drazio Varella

[sim, é isto.]

Boa Noite
"Voltemos ao início: a linguagem molda o pensamento. Molda?
Haverá diferenças de actuação entre quem diz "quero foder contigo" e quem diz "quero fazer sexo contigo"? Entre quem diz "fode-me agora, quero-te enterrado em mim" e quem diz "penetra-me agora, quero sentir-te"?
Quem é melhor a fazer minetes? Quem diz "quero chupar-te a cona toda" ou quem diz "quero lamber-lhe a vulva, Constança"?
Ou nada disso tem nada a ver, desde que se evitem extremos como "sim, fornica-me com o teu pirilau"?
Pilhado (será que posso dizer pilhado?) ao Menino :))

AHAHAHAHHAHAHA...
Prooooontoooo... isto já me fez rir aqui sozinha no escritório... já vou almoçar um bocadinho mais bem disposta... muito bom!! 
Este Menino é do melhor, a sério.... aquela última frase faz desmanchar qualquer um!!!!