Eva me chamaste

Fizeste das minhas costas o teu piano

Dos teus desenhos as minhas curvas

Da minha boca a tua maçã

Dos meus olhos o teu mar

Do meu mundo os teus braços


(...)

30 outubro 2014

... Um abraço bom, doce e quente.
Boa Noite

... No fim de Outubro almoçar com os pés enfiados na areia é coisa para fazer pensar que a vida pode valer a pena... Ou poderia. 
Fico aqui e ponho-me a pensar que o tempo só existe para a frente, e mesmo assim carece de prova, talvez daqui a uma hora já não haja tempo? Ou daqui a um mês, ou um ano. Porque o tempo só existe para a frente mas sem medida, sem quanto. Para trás só há passado que se faz de fragmentos de memória, e a memória não tem idade, nem tempo. E no entanto percebo que amarelece, que se esbate, às vezes que até se debate com a razão e os quereres. O passado é só para guardar em memória, não é para viver o futuro. Mas lá fica, e lembra-nos de quando em vez que não há tempo, porque até pode ser Verão em fim de Outubro, que o passado nao adivinha o que virá além, e que o tempo é só um sobrenome da esperança ou do futuro, só existe projectado, e só existe verdadeiramente para frente, onde pode nunca mais haver invernos sem pés na areia. 

Bom Dia



"não digas nada, as nossas línguas são parecidas e falam no mesmo toque. fazes-me cócegas quando te ris e os meus dedos sentem a saliva dos teus lábios. não digas nada, deixa-me entrar. há uma rua dentro de ti. és terra húmida e uma ilha infinita onde repetimos os gestos e o sexo esconde o tempo noutro lugar. não digas nada, a respiração fala por nós. moves-te como um barco devorando as ondas. moves-te num tempo que já não nos pertence. estás solta. o vento sussurra-nos por mais. movo-me depressa, devagar, depressa, devagar. a respiração fala por nós. em concha trocamos o gesto pelo gosto e tudo acontece. daqui a pouco vai chover..."

Daniel Camacho
(da sua página de facebook)

[... sim daqui a nada vai chover, daquelas molhas que ensopam os ossos e nem sempre molham a pele. Aquelas chuvas ácidas que corroem e nos deixam líquidos os ossos. Chuva que não cai no tempo e que a terra não bebe. Água que se bebe por dentro e não mata a sede da vida dissolvida no passado da ponta dos dedos. Nunca chove na ponta dos dedos.]


Boa Noite