Eva me chamaste

Fizeste das minhas costas o teu piano

Dos teus desenhos as minhas curvas

Da minha boca a tua maçã

Dos meus olhos o teu mar

Do meu mundo os teus braços


(...)

20 janeiro 2012


Uma amiga minha está decidida a emendar-me o desleixo, quer que cuide de mim, até quer que eu desencalhe, antes de me tornar no novo Concórdia, e já agora com menos vítimas...
Supostamente há cremes que ajudam (eu acho que nada chega a uma pessoa sentir-se bem e a tocar fios de felicidade), que nos fazem sentir melhor, e depois há as pinturas de guerra em alturas de paz, paz podre normalmente, mas pronto, que nos fazem parecer mais bonitinhas, arranjadinhas e frescas, e o raio. Eu sempre fui dada a poucas coisas dessas, é meia bola e força e pouco mais. Mas vou tentar, vou ver se resulta um bocadinho, pode ser que me melhore a cara, e de caminho o espírito, e nesse espírito acabei de dizer na brincadeira: "É desta que eu vou ficar linda e maravilhosa!!". A resposta, em tom sério, é que me deixou de boca aberta, antes de largar uma gargalhada..."Olha que isto também não há milagres!!"
Oh meu deus!!! Estou lixada... é que nem mesmo com um milagre lá ia, e ainda por cima ela diz-me que não há milagres!! Bom, deu para me desatar a rir!!! Menos mal.

3 comentários:

Anónimo disse...

amiga com mau gosto

Eva disse...

Naaaa ela quer é que eu comece a cuidar-me...mas apesar de tudo as duas concordamos que milagres, não há, mas pode ser que melhore o que há. Ela é uma querida, só que já não sabe o que me há-de fazer...

Anónimo disse...

então está perdoada