Eva me chamaste

Fizeste das minhas costas o teu piano

Dos teus desenhos as minhas curvas

Da minha boca a tua maçã

Dos meus olhos o teu mar

Do meu mundo os teus braços


(...)

23 abril 2012

Vamos lá contar até 10 e fingir que nos podemos teletransportar e esquecer a estupidez de algumas pessoas, que ironicamente viram-se para nós e dizem "eu devo estar a ser burra, mas..." e pronto às vezes têm razão, mas dessas não lha podemos dar... o que é uma pena!!!
...não tenho paciência, a sério, trocam as cores ao mapa e as pessoas não conseguem racicionar, a matemática e a lógica depende das cores, e não de si própria... meu deus!!! e eu é que estou virada do avesso e sem paciência, mas ainda consigo no meio do meu caos raciocinar e conter-me e não dizer..."pois estás..."
Tirem-me deste filme, e mergulhem-me neste aqui de cima.. pode ser??...
ou digam-me que sim que há esperança, e um dia as coisas melhoram, e farão sentido, um qualquer sentido...(e que não dependa de cores, porque se as trocam ou desaparecem, é o fim do mundo)
E que vou deixar de me lembrar de perguntas estúpidas, porque não, hoje ainda ninguém me perguntou nada disso que me faz rir nas sombras de mim sem que ninguém veja.

7 comentários:

Anónimo disse...

cuidado com os tubarões, frequentes nessas águas

Eva disse...

Tubarões há em todo lado, só que há uns que andam disfarçados de Nemo...(da walt disney...) e eu já estou por tudo, podia bem arriscar que não me fazia grande diferença ( e agora havia uma boca mesmo boa para mandar mas eu vou fazer-me de senhora e calar-me...)

Anónimo disse...

Tubarões hum, até os como ao pequeno almoço, seria?

Eva disse...

Não..era mais... nem os tubarões me queriam para pequeno almoço.. quanto muito (e duvido) para aperitivo, não encho a barriga de ninguém, tá visto

Anónimo disse...

Há uma espécie de peixes naquela zona que adora brincar debaixo daquelas redes, procuram a sombra e mordiscam devagarinho aquela parte do corpo que em geral a forca da gravidade coloca mais em baixo naquela posicao

Eva disse...

Estou a ver que é a experiência a falar... peixinhos atrevidos esses...

Anónimo disse...

Muito