Eva me chamaste

Fizeste das minhas costas o teu piano

Dos teus desenhos as minhas curvas

Da minha boca a tua maçã

Dos meus olhos o teu mar

Do meu mundo os teus braços


(...)

25 junho 2012

Eh pá, estragaram-me os planos... vi agora a melhor do dia, que pronto até me cai mal dada a altura, mas já se sabe que sou uma gaja sem sorte..."Com a crise instalada e a esperada evolução, estima-se que a curto prazo a miséria chegue ao ponto das pessoas começarem a casar por Amor"... ao que isto chegou!! Francamente!! E logo agora, que já tinha um plano catita de arranjar um gajo com mais uns bons anos que eu, e com mais uns valentes dígitos na conta bancária, em crise meia idade ou de idade completa, tanto faz, assim meio banana, manipulável, e com falta de tomates... a não ser para aquilo... vocês sabem... e aquilo quando eu quisesse, que isto de excesso de oferta diminui o valor do produto... há que manter a escassez na medida certa para manter o interesse... 
Agora que eu estava já mentalizada para me munir de paciência de chinês e estratégia de Maquiavel, porque burra não sou e com prática chegava lá, bastava querer... vêm-me com esta!! Não há direito!!! Não me digam que afinal vou ter de continuar a viver a vida à medida das minhas possibilidades, e com o que eu trabalho!! Não há maneira de me sustentarem o cabeleireiro, a manicure, as roupinhas de marcas menos do povo do que aquelas de que sou cliente, as massagens, os Spas, as viagens, eu sei lá!!
Lá vou eu ter que refazer planos!! 
É por estas e por outras que não gosto de planos estratégias e afins!!! bahhhh

4 comentários:

Anónimo disse...

ah então é isto que se passa com o governo também, finalmente entendi.

Eva disse...

Não, o governo (os que lá estão), governam-se bem, e não é nem nunca será um casamento por Amor, lá está... neste caso nem a crise os lixa!!! Uma gaja a precisar de manicure e cabeleireiro e duns trapos novos e dumas massagens e o diabo a sete, e nada!! Não há quem banque, e a eles há sempre quem banque- NÓS!!
Não é justo... o que me lembra...e se eu tentar um gajo do governo??? hummm até ao final do mandato estava safa... hummm realmente era capaz de não ser mal pensado..

Anónimo disse...

No caso deles a europa era o tal amigo de meia idade endinheirado. Agora querem casar por amor com o contribuinte.

Eva disse...

Pois mas eu falei num endinheirado de meia idade e banana... não é o caso da europa, por isso banana é quem se mete com eles, à espera de amor, ou mesmo, como era o caso que eu falava de boa vida... E não com o contribuinte também não é por amor, de nenhum dos lados da barricada, mas dizem que esses são os casamentos que duram mais tempo...