Eva me chamaste

Fizeste das minhas costas o teu piano

Dos teus desenhos as minhas curvas

Da minha boca a tua maçã

Dos meus olhos o teu mar

Do meu mundo os teus braços


(...)

24 junho 2012

"Vou lá passar. Se ela lá estiver vou ter com ela saio do carro agarro-me a ela, digo-lhe o que nunca lhe disse, e nunca mais a largo." O que me vale é ainda me rir da minha própria estupidez. Esta nunca verei em nenhum pacote de açúcar. É demasiado amarga.

8 comentários:

Anónimo disse...

Nada que nao me tenha passado pela cabeça.

Eva disse...

Pois Sim. Levemente, tão levemente que me torna a mim profundamente, fortemente ridícula. Mas Ainda me ri sozinha. Ao menos isso.

Anónimo disse...

Força Eva,não te isoles,isso não leva a lado nenhum,o mundo também tem muitas coisas bonitas,levanta a cabeça,segue em frente,mesmo que tenhas as pernas a tremer.Um abraço carinhoso,embora virtual.Margarida

Eva disse...

:)
Não tenho, ainda, as pernas a tremer, mas não já qualquer vontade de as mexer para lado nenhum... mas um dia passa. Disseram-me há uns dias que tudo isto daqui a uns meses é passado, tenho de acreditar em quem sabe mais do que eu... vamos esperar que sim, e que tenhas razão, que o mundo tem muitas coisas bonitas...
e obrigada

Anónimo disse...

vê ainda há pessoas boas neste mundo

Eva disse...

Há pois, claro, mas eu é que nunca sou boa para quem quero, e quem eu quero nunca é bom para mim. Mas que há pessoas boas, há.
Eu, por exemplo, também era uma pessoa boa, agora estou em conversão para pessoa armada em espertalhona...

Anónimo disse...

na, impossível

Eva disse...

Não só possível, como real... tudo o que eu disse.