Eva me chamaste

Fizeste das minhas costas o teu piano

Dos teus desenhos as minhas curvas

Da minha boca a tua maçã

Dos meus olhos o teu mar

Do meu mundo os teus braços


(...)

03 julho 2012

Porque é que me continuam a apetecer estas coisas?
Porque é que ainda sonho acordada com uma ronha cheia de mimo doce, quando os sonhos trago-os todos amargamente adormecidos pela realidade que só faz ronha?

4 comentários:

Anónimo disse...

Eva : é uma merda. tenho ideia que andamos a sofrer do mesmo problema. há noite e ao acordar é a pior altura.... bah... odeio sofrer... Maria C

Anónimo disse...

you to

Eva disse...

@Maria C, é verdade que ao acordar e ao fim da tarde e noite para mim são as piores alturas, porque é quando o mundo parece parar um bocadinho, esvazia e lá ficamos nós com os nossos sentires, as nossas faltas e ausências muito mais presentes... é uma merda!!

Eva disse...

@ Anónimo: não parece, e eu já não acredito em nada, as coisas ditas ou escritas deixaram de fazer sentido para mim há algum tempo. Não posso sequer acreditar nas sensações que tenho que me parecem que têm e sentem. Aprendi que pode ser tudo mentira. Na verdade, se calhar até deixou de ter importância para mim a verdade dos outros, importante mesmo é a minha verdade, e eu gosto e eu quero, e isso é o que me importa e com o que eu tenho de lidar.