Eva me chamaste

Fizeste das minhas costas o teu piano

Dos teus desenhos as minhas curvas

Da minha boca a tua maçã

Dos meus olhos o teu mar

Do meu mundo os teus braços


(...)

22 agosto 2012

Apanhei esta música hoje à tarde no meu ipod em aleatório e hoje caiu-me particularmente bem, encaixou tão bem que ouvi várias vezes seguidas... I´ve got you under my skin... que agora está mais queimadinha... tostadinha, como diria alguém...
(o tipo é giro, que é, e tem charme, que tem, e toca uma coisa que eu gosto de o ouvir tocar, que gosto... mas aquela gaja tinha de ser tão gira e ter AQUELA voz de veludo ou sei lá de quê??? Parvalhonaaaaa... mas se não a virmos e ouvirmos só é bom.... Parvalhona!! deviam ser proibidas estas gajas aí à solta)

1 comentário:

Lia disse...

WOW... não conhecia e adorei!!! :)

Obrigado pela partilha, Eva...