Eva me chamaste

Fizeste das minhas costas o teu piano

Dos teus desenhos as minhas curvas

Da minha boca a tua maçã

Dos meus olhos o teu mar

Do meu mundo os teus braços


(...)

12 setembro 2012

Também há quem lhe chame passatempo.
Mas isso são só rótulos... a única consequência de se errar no rótulo é guardar-se a coisa no sítio errado, e um dia, eventualmente, perceber que o rótulo estava errado. 
Não devia ter sido guardado ali, entretanto, estragou-se.
Convém saber o que se tem. E tratá-lo de acordo.


2 comentários:

Anónimo disse...

como diria alguém que conheço "nem mais"

Eva disse...

Pois pois, nem mais, e veja lá se sabe o que anda a guardar e se o anda a guardar no sítio certo, com o nome certo. E já agora se o trata de acordo, ou poderá um dia chegar e estar tudo podre, estragado, imprestável...