Eva me chamaste

Fizeste das minhas costas o teu piano

Dos teus desenhos as minhas curvas

Da minha boca a tua maçã

Dos meus olhos o teu mar

Do meu mundo os teus braços


(...)

05 janeiro 2013

...o que não é nada difícil, convenhamos...
tenho de ir fazer o almoço e não apetece...
o dia está de sol e o sol apetece...
Hoje, por breves fracções irracionais de segundos, pensei que eras tu que me abraçavas pela cintura, que eram os teus braços que me apertavam para ti, de surpresa, por brincadeira, por carinho...por momentos o teu nome bailou-me na boca, quase a dançar-se para fora de mim. Parei-o a tempo, não eras tu, era um  doido, que ainda assim me fez rir. Um amigo. Mas não eras tu.
Um dia destes não te perdoo mais por isso. Por nunca seres tu.
Bom Dia

2 comentários:

Anónimo disse...

Perdoas sim...porque vais ver, um dia ou uma noite ele aparece
:)
n.

Eva disse...

Achas? Eu não, já não espero...