Eva me chamaste

Fizeste das minhas costas o teu piano

Dos teus desenhos as minhas curvas

Da minha boca a tua maçã

Dos meus olhos o teu mar

Do meu mundo os teus braços


(...)

16 fevereiro 2013

...os homens querem tudo!!...
um anjo e um demónio, nos mesmos olhos, na mesma pele, na mesma mulher.
E, mesmo que encontrem alguém que se assemelhe ao que dizem ser o seu próprio ideal de mulher, depois, provavelmente, não gostam dela...
querem demais e dão de menos...e depois nem querem mais!!
vá-se lá entender esse bicho... Irra!!


2 comentários:

Anónimo disse...

Conheço alguém assim@

Eva disse...

hummm...então é daqueles que sabem o que querem, e é isto, e se já conhece alguém assim o melhor é agarrar com as duas mãos e não deixar fugir??...
ou dos outros, dos que depois de encontrar isto que dizem que querem, que dizem ser ideal, depois não quer nada disso...
hummmm...pois, bem me parecia...Muito coerentes vocês homens...
Bahhhhh