Eva me chamaste

Fizeste das minhas costas o teu piano

Dos teus desenhos as minhas curvas

Da minha boca a tua maçã

Dos meus olhos o teu mar

Do meu mundo os teus braços


(...)

27 março 2013



‎" A única forma de liquidar o dragão é cortar-lhe a cabeça,
aparar-lhe as unhas não serve de nada".
Saramago

[primeiro tenta-se domesticar o dragão, vamos-lhe aparando as unhas para arranhar menos, com o tempo percebemos que os dragões têm uma natureza diferente da nossa, por muito que lhes aparemos as unhas, serão sempre dragões - se os queremos liquidar só cortando-lhes a cabeça. Depois ficamos a pensar se o queremos matar mesmo, ou se isso nos mata também em vez de nos aparar as unhas.]

2 comentários:

Sisi disse...

Hum... deixou me a pensar!
Acho que vão rolar cabeças...de dragões é claro
:)

Eva disse...

eheheh coitadinhos... mas às vezes é o melhor, realmente.
:)