Eva me chamaste

Fizeste das minhas costas o teu piano

Dos teus desenhos as minhas curvas

Da minha boca a tua maçã

Dos meus olhos o teu mar

Do meu mundo os teus braços


(...)

30 abril 2013

Ahhhhhh...... pois.
Então se se desiste é porque não é.
Também sempre achei.
Eu nunca desisti, mesmo quando sempre desistiam.
Depois deixou de ser desistir, passou a ser não querer.
Não querer não deixa sequer espaço para dúvidas...
amar não é querer ou não querer, é amar.
Ou se ama, ou não se ama, ponto.
(como alguém um dia escreveu)
Não há espaço para desistências e ainda menos para não querer.


4 comentários:

R disse...

Está explicado!

Eva disse...

Yeps!!
não há outra possível!

Anónimo disse...

Isso... Não é verdade!
Uma pessoa que passe anos da sua vida a lutar por uma relação que a (os)faz sofrer tanto ou mais do que serem felizes simplesmente porque existe um mundo, uma realidade, um passado "lá fora" que não lhes permite "serem felizes para sempre" e resolve desistir defintivamente sob pena de ver a sua sanidade mental (e física) comprometida........ Não significa que não seja Amor, talvez mesmo até ao fim da vida.

Talvez precise de encontrar uma outra forma de Amor mais saudável, apenas isso. Que pode nunca aparecer.

Eva disse...

Qualquer pessoa que ache que a sua sanidade física e mental fica melhor afastando-se de determinada pessoa, ficando sem ela, o que sente por ela não é Amor, em nenhuma forma.