Eva me chamaste

Fizeste das minhas costas o teu piano

Dos teus desenhos as minhas curvas

Da minha boca a tua maçã

Dos meus olhos o teu mar

Do meu mundo os teus braços


(...)

21 abril 2013


Apanhei isto na net por aí, e o título é: 10 sinais que mostram que não está interessado... as coisas que uma pessoa aprende..... xiiiiiiii
( Isto faz-me tudo lembrar o quão estúpida sou, e o que é pior: em consciência, porque não é preciso ver escrito para saber, mas tem de certeza piada ver escrito quando não se quer ver o que se sabe...)



  • Ele não liga, não responde as mensagens, não se preocupa em manter contato. Só entra em contato quando quer te ver e na hora em que ele quer. E vem sempre com aquele papo de saudades para te amolecer. É da boca pra fora. - hummm pois... responder a mensagens, ligar, manter contacto é bicho mau...uiiii
  • Ele não faz a menor questão de te apresentar pros amigos (e família é um sonho distante de conto de fadas então).(...) - apresentar???? ahahahhaah...piadinha...
  • Caso você tenha a sorte de ser apresentada a algum amigo dele, o tratamento dele é aquele de “essa é minha amiga fulana”. Ele não te categoriza como namorada porque não é o que você é. E você ainda tem esperanças de que isso mude daqui a algum tempo. Boa sorte com isso. - Obrigada, mas acho que com sorte não chega lá
  • Ele sempre fala sobre ele mesmo e todo aquele papo egocêntrico de quem não tem o menor interesse sobre a sua vida e nem espera que você diga algo que o interesse. Ele te usa como ombro amigo nas horas vagas entre o futebol e o churrasco para desabafar e ser ouvido. - não, aqui por acaso acho que não, mas nunca  liga ao que eu digo, às vezes nem sei se ouve realmente...
  • Ele diz que te ama, que não vive sem você, mas não vê necessidade nessa pressa de oficializar as coisas. - não, não diz, mas a parte do oficializar confere.
  • Ele passa muito tempo longe e você acompanha a rotina de badalações e loiras gostosas com ele nas fotos das redes sociais. Depois ele volta, carente e com cara de cachorro pidão pro seu lado e diz que você é a mulher da vida dele. É sim, a mulher standby da vida dele. - não são loiras, mas a palavra gostosa não é inócua.
  • Ele não se dedica no pseudo-relacionamento e nunca está disponível afetivamente para tratar de assuntos como DRs e afins. Ele diz que não gosta desse papo e que prefere o sexo e fim. Ele não gosta mesmo é de você. - não faço ideia do que sejam DRs...
  • Se o cara tiver namorada e te der mole, prometendo largar a namorada por você e porque se encantou: ele não vai largar. Ele só quer uma diversãozinha de vez em quando pra sair da rotina. - pois, a rotina é tramada...
  • Ele não sente ciúmes, mas é possessivo com você. Ele não faz por onde, mas exige sua companhia quando bem entende. - não sente ciúmes, nem exige a companhia, não precisa chegar a exigir.
  • Ele fica contigo em festas, boates e afins. Mas nada de manhã ou de tarde em cinemas, parques, museus. Afinal de contas, esse tipo de coisa é programa de namorado. - óbvio!! 
  • 2 comentários:

    R disse...

    LOL
    Alguns conferem sim... na mouche.
    Mas realmente, por vezes , precisamos de ler e reler, porque parece que não vemos bem quando está tão explícito.
    Porra! É que sou burra, hein!

    Eva disse...

    ...aí vão duas!!
    burra, para mim, é eufemismo, mesmo!