Eva me chamaste

Fizeste das minhas costas o teu piano

Dos teus desenhos as minhas curvas

Da minha boca a tua maçã

Dos meus olhos o teu mar

Do meu mundo os teus braços


(...)

05 abril 2013

Os sonhos numa mão, o passado na outra, os dois olhos no futuro.
Com o caminho vamos deixando pesos para trás - uns largam primeiro os sonhos, outros, para manterem as mãos livres para agarrar os sonhos, vão largando pedaços de passado que atrasam e prendem; fica só o que se aprendeu, para usar no caminho, para escolher o que melhor chega aos sonhos, 
mesmo que estes nunca cheguem à vida.
E a nossa vida pareça nunca chegar.
Bom Dia

2 comentários:

maria eduarda disse...

Importa nunca desistir dos sonhos!
bom dia!

Eva disse...

..ou que eles não desistam de nós - há alturas em que parecem que nos querem fugir, parece mesmo que desistem.
Bom Dia, maria eduarda.