Eva me chamaste

Fizeste das minhas costas o teu piano

Dos teus desenhos as minhas curvas

Da minha boca a tua maçã

Dos meus olhos o teu mar

Do meu mundo os teus braços


(...)

08 maio 2013


"Apetece-me levar-te a um sítio bonito e foder-te aí. Eu, que te quero inteira e em toda a parte, ou já neste chão. Mas hoje apetece-me embrulhar-te em rendas e veludos e levar-te a um sítio bonito e foder-te aí. É uma questão de respeito, ou antes de apreço. Eu, que te quero inteira nos meus beijos, eu, que quero as tuas unhas cravadas nas minhas costas e as minhas nas tuas, eu, que quero lambuzar a cara toda nos fluidos viscosos da tua cona, eu que me quero enterrar em ti de todas as maneiras e em todos os lugares e fazer-te aumentar a tua tesão por me veres tão teso, respeito-te acima de tudo e de toda a gente. Não sei amar de outra maneira, e por vezes não sei dizer nem fazer as coisas que queria ou que devia nem mostrar-te o quanto és importante para mim.

Acabo às vezes por fazer coisas que não explico e que não sei se entendes, e que não sei se importam. Hoje, apetece-me simplesmente ir vestidos de coisas bonitas a um sítio bonito e fodermo-nos aí."

diz tudo, sem apelo nem agravo, directo, conciso e sempre tão certo. Sem meias palavras nem falsos pudores, há coisas que são mesmo assim, e ainda bem, é bom. Não é por precisar de variar, é para celebrar, consagrar, viver quando apetece: aqui, ali ou aí se, e enquanto, se ama.

5 comentários:

Anónimo disse...

Idem!!

Anónimo disse...

Idem!!!! ;)

Anónimo disse...

Mais do difícil mesmo, é de se entender!!

Eva disse...

Entender é, quase sempre, muito dificil...

Anónimo disse...

Difícil é pouco, diria quase impossível..