Eva me chamaste

Fizeste das minhas costas o teu piano

Dos teus desenhos as minhas curvas

Da minha boca a tua maçã

Dos meus olhos o teu mar

Do meu mundo os teus braços


(...)

29 maio 2013



Há muito tempo disseram-me que tinham ganho a lotaria, eu disse que então convinha reclamar o prémio. Há pouco tempo disseram-me que se ganhassem o Euromilhões compravam uma companhia de aviação e se tornavam excêntricos, eu não disse nada. Hoje calhou-me este pacote de açúcar, e achei tudo excêntrico e sem prémio. E disse de mim para mim: merd@!

4 comentários:

Anónimo disse...

Depois de se fazer tanta porcaria com a vida é difícil reclamar-se seja o que for por isso nao posso continuar a dizer ganhei a lotaria a nao ser que diga "mas nao reclamei o prémio".

Eva disse...

Nao sei se percebi, mas parece-me que ou mudou de ideias quanto ao ter ganho a lotaria, o que pode ser compreensível, ou então há decidiu mesmo que não quer reclamar o prémio. Eu só acho estranho é como é que alguém que acha que só fez porcaria na vida, acha que ganha a lotaria e nao reclama o prémio, isso não será continuar a fazer mais porcaria?

Anónimo disse...

É sim, é nao sair dela

Eva disse...

Ahhhh... estou esclarecida. Então continua-se na porcaria com a lotaria premiada na gaveta, isso faz todo o sentido! Mais vale dizer que se está bem e que a lotaria não é nada de bom... ou melhor, é dizer, por actos, isso mesmo...