Eva me chamaste

Fizeste das minhas costas o teu piano

Dos teus desenhos as minhas curvas

Da minha boca a tua maçã

Dos meus olhos o teu mar

Do meu mundo os teus braços


(...)

06 julho 2013

Neurastenias

Que neura senhores.... Acho que o grande erro foi vestir o bikini em frente ao espelho... Erro crasso. Tenho realmente de arranjar alguém urgentemente que me faça voltar a gostar de mim, que goste de mim ( muito) e me faça sentir bem. Também é certo que eu tenho de querer e deixar. Mas estou farta de andar sempre mal, sempre de rastos, sempre a fazer comparações e a dar razoes a quem só devia ter a razão de gostar ou não gostar de mim. Mais nada. Estou neura, já disse?

9 comentários:

Anónimo disse...

Espero que já tenha passado a neur@

Eva disse...

N@o!

Anónimo disse...

E o calor?

Eva disse...

O calor está a passar estão 30 graus...

Anónimo disse...

Cabeça no congelador para refrescar as ideias

Anónimo disse...

Quanto ao espelho, só pode ter sido um daqueles que costumam estar junto as casas de banho do shopinngs.

Eva disse...

Sim, esses, os que fazem as pessoas mais magras.. este além desse efeito acrescentava o efeito especial "celulite". Muito Bom!! fiquei muito contente comigo, e com a vida em geral...

Anónimo disse...

Tudo errado Eva!!!
A neura existe pq a pessoa mais importante no meio disto tudo não gosta de ti: tu mesma!!!!!Até podia vir a melhor pessoa do mundo dizer que estás optima, que estás bem, que gosta muito de ti e tal...se tu não gostares de ti...olhas no espelho e voltas a sentir a neura...a validação vem de dentro e não de fora!

Eva disse...

Sim Dri, percebo que seja assim, mas ainda não consegui dar essa volta em mim, e não me encontro assim grandes coisas para gostar, encontro algumas, mas não muitas, nem muito importantes. Pode ser que um dia eu dê essa volta e manda a neura dar uma volta... ;)