Eva me chamaste

Fizeste das minhas costas o teu piano

Dos teus desenhos as minhas curvas

Da minha boca a tua maçã

Dos meus olhos o teu mar

Do meu mundo os teus braços


(...)

22 agosto 2013

Adoro amores-perfeitos.
Deve ser do nome.
E da perfeição.
E de não se poderem arrancar, só apreciar, só gostar.
Como as papoilas de ar selvagem e silvestre.
Os amores perfeitos não têm ar selvagem, nem despreocupado,
mas parecem doces e perfeitos, e eu gosto.
Como gosto de pessoas de ar organizado e bonitinho que eu nunca terei.
 Provavelmente se eu fosse uma flor seria algo parecido com uma papoila.
(é preciso alguém com uma certa sensibilidade e diferença natural para espontaneamente reparar numa papoila, e depois não se vendem, não são comerciais - já repararam-, e eu gosto disso tudo. Muito.)
Mas a minha flor preferida acho que são as margaridas... giro né?
Bom Dia

Sem comentários: