Eva me chamaste

Fizeste das minhas costas o teu piano

Dos teus desenhos as minhas curvas

Da minha boca a tua maçã

Dos meus olhos o teu mar

Do meu mundo os teus braços


(...)

02 agosto 2013


Queria apaixonar-me por alguém que se apaixonasse por mim... E viver isso como quem come cerejas doces: até ao caroço. E como as conversas são como as cerejas também fosse uma paixão assim. Em que uma coisa puxa a outra, e nunca acaba.
(pode é dar depois uma grande dor de barriga - é o costume...mas ando a precisar de sentir que sou querida, que precisam de mim, que me querem, que gostam e se importam. Estou mesmo.)
Bom dia!
(desculpem lá a formatação mas não trouxe computador, tem sido tudo pelo telefone...)

2 comentários:

do Paço disse...

Eva, Eva... =)

Boa tarde e bom descanso! =)

*

Eva disse...

Do Paço, Do Paço, obrigada!!
Vou fazer por isso...
;)