Eva me chamaste

Fizeste das minhas costas o teu piano

Dos teus desenhos as minhas curvas

Da minha boca a tua maçã

Dos meus olhos o teu mar

Do meu mundo os teus braços


(...)

13 novembro 2013



O Homem acredita mais com os olhos do que com os ouvidos. 
Por isso longo é o caminho através de regras e normas,

curto e eficaz através do exemplo. 


Séneca

[há homens peludos, mas a foto não é uma provocação... 
é só porque era uma ternura, e está a tapar os olhos... a antítese do escrito... 
ou então é um céptico, não quer acreditar em nada!!.... eheheh]


2 comentários:

do Paço disse...

[Pá... Não sei se sabes mas ... Mudaste a capa!!E eu que adorava o peito da moça!! haha!]

Eva disse...

Ahahah não sabia!!! Quer dizer claro que sabia que tinha mudado o Header, não que gostavas das meninas da menina... Eheh se quiseres mando-te o ficheiro... Já que os homens acreditam mais com os olhos......
( eu sou mais pernas, de signo e de tudo... Pernas para que vos querooooo...)