Eva me chamaste

Fizeste das minhas costas o teu piano

Dos teus desenhos as minhas curvas

Da minha boca a tua maçã

Dos meus olhos o teu mar

Do meu mundo os teus braços


(...)

05 dezembro 2013

"Voltemos ao início: a linguagem molda o pensamento. Molda?
Haverá diferenças de actuação entre quem diz "quero foder contigo" e quem diz "quero fazer sexo contigo"? Entre quem diz "fode-me agora, quero-te enterrado em mim" e quem diz "penetra-me agora, quero sentir-te"?
Quem é melhor a fazer minetes? Quem diz "quero chupar-te a cona toda" ou quem diz "quero lamber-lhe a vulva, Constança"?
Ou nada disso tem nada a ver, desde que se evitem extremos como "sim, fornica-me com o teu pirilau"?
Pilhado (será que posso dizer pilhado?) ao Menino :))

AHAHAHAHHAHAHA...
Prooooontoooo... isto já me fez rir aqui sozinha no escritório... já vou almoçar um bocadinho mais bem disposta... muito bom!! 
Este Menino é do melhor, a sério.... aquela última frase faz desmanchar qualquer um!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

(e sim, podes dizer "pilhado") ;)

Eva disse...

...lá está... a discutir palavras!!
eheheheh
pilhado ao pé destas tuas frases é uma vergonha, mas não das que fazem corar...
;)