Eva me chamaste

Fizeste das minhas costas o teu piano

Dos teus desenhos as minhas curvas

Da minha boca a tua maçã

Dos meus olhos o teu mar

Do meu mundo os teus braços


(...)

19 maio 2014

...basically: fall in love.
 truly, madly, deeply, the only right way...

( estou tão, mas tão, farta dos produtos falsificados, enganadores e mentirosos. estou cansada de putos e de ante-projectos de Homens falhadissimos, a sério. Fartaaaaa!!)

13 comentários:

B disse...

Coisaaaa maiiis linda...mas utópica, n?...

Eva disse...

Louca, não utópica, acho eu. Já tive muito parecido mas era só do meu lado... Mas existe esta loucura completa e complexa, não é comum mas é possível...

B disse...

Pouco comum...aliás, quase inexistente...

Eva disse...

Pois, também estou descrente, e cada vez mais... mas há-de passar.
Alguém se vai apaixonar loucamente por nós, e nós vamos gostar e corresponder a essa loucura; convém é que saias de casa e não sejas atronhadita.... né? eheheheh olha que ninguém te vai bater à porta, e quando vão, esquece, é para vender alguma coisa.
:P

B disse...

Pronto...tu estás a chegar à loucura certa, agora só falta o "correspondente" ficar ainda mais louco!! É q isso convém...q eles sejam mais loucos q nós, já estou farta de apanhar!!

aiiiiiii vai vai, aliás.. vão-me bater à porta, tu é q n sabes!! :p

Eva disse...

Ai vão-te bater à porta? a vender o quê? bíblias? melhor, bíblias autografadas pelo autor?
Eu estou a chegar à loucura certa? essa não percebi, pahhh e o correspondente ficar mais louco? mas qual correspondente o louco varrido não corresponde, logo não é correspondente o filho da mãe, de resto... correspondente??? Não percebi...

B disse...

Não...bíblias ainda nunca me foram tentar vender, mas uiii nem queiras saber o q se vende à porta! :p

Sim, convém q eles gostem mais q nós, não é?! Se estamos a falar em termos de loucura...então eles devem ser mais loucos!! O correspondente
é o gajo que "se vai apaixonar loucamente por nós"!! :p Capiche? O gajo que vai...eheheh OMG!

Eva disse...

Não, não é... convém que sejamos loucas por quem temos ao lado, e se fores mais louca do que ele por ti és tu que és mais feliz, porque és tu que tens exactamente o que queres, o que te enche as medidas, o que te faz exacta e propriamente feliz.
O que te faz viver num mundo que gostas.
Se o outro gostar mais é só metade da graça, da loucura, da felicidade. O outro se gosta mais tem mais sorte.
E sabes? em tudo perde sempre mais quem dá menos... pensa nisso que eu não duro sempre!!
Capisce??
Eu quero mesmo é um gajo que me deixe louca por ele e me consiga aguentar, que queira estar ao meu lado, e eu poder gostar dele assim duma maneira meia tresloucada, infantil e transbordante... isso sim é que é vida pahhh!!

do Paço disse...

Portanto...
Vou lançar o caos... e já nem me importo muito! =)

Eva: "Um gajo vai-se apaixonar loucamente por nós (...) e nós vamos gostar"

Gostar? Gostar é o oposto da paixão, pá! A sério que é isso que você quer, Eva?

B, "convém que eles sejam mais loucos que nós". Preferes que ele te adore mais que tu o adores a ele, posso entender isso? Preferes ficar do lado seguro da paixão? Se assim for, como poderás ser «louca» com o «correspondente» ? =)


Bom dia!

B disse...

Oh Evinha...mas tu achas q eu ainda acredito nisso?? Para mim, n...n acredito!

Eva disse...

Do Paço, o "nós vamos gostar" é relativo ao alguém se ir apaixonar loucamente por nós, porque não fazes ideia das vezes em que dizem apaixonar-se por nós mas não conseguimos gostar disso, já quando gostamos o que eu disse foi precisamente corresponder a essa loucura... E tal como disse à B, a melhor parte é ser o mais louco pelo outro, o que gosta mais é sempre aquele que é mais feliz... Não sei se leste ou se percebeste o que quis dizer, mas era isso. ;)

Eva disse...

Quanto a ti, B, tens muito mais razões para acreditar do que eu... Porque lá está eu já estive lá muito perto e perdi tudo, e há coisas que acredito só se encontram e nos apanham uma vez na vida. Pode ser que contigo essa vez não saia falhada como a minha. Eu acredito que contigo vai correr bem, e estou cá eu para te dar na cabeça e tentar ajudar a que isso aconteça.... Boa? ;)

B disse...

Ohhhh Evinha, és um amor...eu sei q sim, q estás "aqui" para o q der e vier...mas como já disse, já n acredito mto nisso...ou melhor, tento nem pensar nessas coisas...

Oh menino do Paço...eu já n prefiro nada! Preferia n querer nada...é isso!