Eva me chamaste

Fizeste das minhas costas o teu piano

Dos teus desenhos as minhas curvas

Da minha boca a tua maçã

Dos meus olhos o teu mar

Do meu mundo os teus braços


(...)

17 junho 2014

... e o comentário da Filipa no post anterior lembrou-me desta foto guardada há muito,
 e que agora fui buscar ao fundo do baú.
E é verdade, há quem tenha luz própria e quem a reflicta e tudo tem o seu lugar e a sua beleza, por isso temos o Sol e temos a Lua. Um é a vida, o outro o sonho.
Deve ser por isso que me fico embasbacada a olhar para a lua, é a vida reflectida que se sonha.
Que sonho.

2 comentários:

Filipa disse...

E Eu que já ia ralhar consigo por estar sempre a retirar o mérito a si própria, (por aquilo que me respondeu), agora já não o posso fazer :).
Escreve maravilhosamente e se não acredita nisso, nunca mais a elogio, venho cá ler, isso é garantido, mas sempre caladinha :).

Eva disse...

eheheh... às vezes faço isso: venho cá ler. Às vezes não parece que me estou a ler, é estranho. Mas é sempre bom saber que há quem goste de ler.
E não queremos aqui gente caladinha, nada disso... 'tá bem?
;)