Eva me chamaste

Fizeste das minhas costas o teu piano

Dos teus desenhos as minhas curvas

Da minha boca a tua maçã

Dos meus olhos o teu mar

Do meu mundo os teus braços


(...)

30 julho 2014

... o que uma palavrinha muda...
Um homem ouve "temos que falar" e foge de todas as maneiras que conseguir e encontrar....
acrescentamos uma palavrinha à frase, 
de preferência antes - é que assim suponho que nem devem chegar a ouvir o resto... - e deve dar um resultado extraordinário, suponho que sim... tenho aliás quase a certeza absoluta, até apostava um strip de conversa...eheheheh
Só me andam a dar ideias, um dia destes experimento.
E esta é gira, e faz o meu género.
"despe-te, temos que falar, e se não te despires tu, dispo-te eu".. 
ehehhehe estou a imaginar, tem piada
Bom Dia!!

Sem comentários: