Eva me chamaste

Fizeste das minhas costas o teu piano

Dos teus desenhos as minhas curvas

Da minha boca a tua maçã

Dos meus olhos o teu mar

Do meu mundo os teus braços


(...)

15 julho 2014

Há friezas que cortam como facas e são usadas precisamente para ferir.
Realmente, anjos e demônios. E o sabor da corrente, e o vento que muda. 

4 comentários:

Mary Poppins disse...

Minha querida Eva. Hoje/ontem, (re)nasci.Não o fiz sozinha. Tive a preciosa ajuda da faca do meu carrasco. Foi só mais uma mentira. Mas foi a tal só mais uma que foi um match-point. Total e absoluto. O vento muda sim. E às vezes é bom que ele mude, para nós podermos mudar com ele. Hoje eu renasço, e espero que chegue o dia que abras os olhos de manhã e também tenhas renascido.

Eva disse...

Que o teu (re)nascimento te traga mais alegria e melhores dias, ainda que realmente doam tanto certas feridas. Espero, não que estejas bem porque por certo não estarás, mas que estejas melhor que ontem. Hoje renascida. A minha vez chegará, sim. Há gente mais lenta e teimosa, mas há-de lá chegar.
:)) beijinho grande

Mary Poppins disse...

Doem sim. E muito pela incompreensão da necessidade de elas existirem, porque era tão fácil terem sido evitadas. Fica a incredulidade. Mais do que por me mentirem tantas vezes, mas por não me valorizarem ao ponto de não o fazer sabendo a consequência disso, mas também por acharem que conseguiriam que eu não percebesse..
Não estou bem, mas hoje acredito que vou ficar. Muito rapidamente. E isso é mais do que conseguiria dizer há uns meses atrás, quando toda eu era crença.
Todos temos o nosso tempo, o nosso ritmo. Mas para todos que reconhecem o seu valor, chega sempre o dia que renascemos sem aquela mão que nos apertava o coração e a vida. E ele vai chegar, quando menos esperares. Beijinho querida Eva.

Eva disse...

Que fiques bem e rapidamente.Todos merecemos alguém que nos valorize e nos compreenda, ou pelo menos que se esforce por compreender.
Beijinhos, Mary.
:)