Eva me chamaste

Fizeste das minhas costas o teu piano

Dos teus desenhos as minhas curvas

Da minha boca a tua maçã

Dos meus olhos o teu mar

Do meu mundo os teus braços


(...)

05 agosto 2014


Eu a modos que sou uma pijama person, tanto de Verão como de Inverno. De Inverno calças compridas e manga comprida, no Verão calções curtos e coisas de alças... mas o certo é que tenho percebido que há quem aprecie as camisas de dormir e que são mais arejadas e coiso, mais femininas e tal, e vai daí ultimamente meio sem dar conta fui começando a usar afora com o tempo mais quente... e de facto há que concordar é muito arejado, tanto que de manhã acordo com aquilo a fazer de cachecol enrolado quase no pescoço... mas é que de cachecol não preciso com este calor.... o pessoal que é adepto disto é só para ver não é? e para quem usa, ou não se mexe durante toda a noite ou tem muitas dores de garganta de manhã... só pode. Mais vale dormir sem nada... isso além de arejado dá para uma pessoa se mexer à vontade sem acabar de cachecol. 
Pronto, era isto. 
Bom Dia!

9 comentários:

B disse...

eheheheh já me fizeste rir!! Mto bem...assim gosto, desta boa disposição!! ;)

Ora bem, eu tb acho mto giras e fofinhas e coisa e tal... a algumas camisas q vejo! Às vezes até me apetece comprar! Mas...depois pergunto-me "Para que queres isto moça?!"...Porque para dormir não é (acontece-me precisamente o fenómeno do cachecol)...e pronto, n as uso mmo para outra coisa :( portanto, resumindo e concluindo, deixo-as ficar e poupo uns trocos!!

Eva disse...

Portanto não sou a única com o dilema do cachecol/sexyness... pois eu ando a ver se aquilo é questão de treino, se há uma maneira duma pessoa dormir compostinha, ou assim... porque senão realmente só serve para tirar... mas aí também não percebo muito bem... porque então tiras é a roupa com que chegas a casa... ou andamos aqui a fazer troquinhas de roupa para tirar? Eu tenho cá para mim que quando a coisa vale mesmo a pen,a nem a lingerie vêem!! e uma pessoa ali quase a dizer... ohhh pahhh olha ao menos para o investimento, sim??? mas quem se lembra disso na altura?... eu confesso que não... só me lembrava depois e reclamava mas a gostar que fosse assim (as mulheres reclamam sempre de alguma coisa, comprova-se...) mas pronto fossem essas as minhas queixas agora e nem me queixava...
Mas pronto ando a ver se treino para ver se ao próximo presenteio uma parição (espero que breve) duma camisa de dormir buéeee de sexy e coisa, 'tás a ver?
(ando cheia de ideias, esta perfeita idiota, é o que é...)

B disse...

Nop, n és a única não!! ;)

Então e já andas a treinar isso há qto tempo? :D Só para ver como andam os teus níveis de paciência! eheh

Eu espero, sinceramente, que presenteies muito em breve essa tua "parição"! :p
Ahhhh e já sabes, tem de ter um irmão mais novo, combinado?! :D

Eva disse...

..olha não era parição.... se eu presenteio o moço - a existir, enfim, num qualquer futuro - com uma parição o gajo foge a sete pés certamente e não demora nove meses, não... eu falava em aparição, mas já como palavras e tudo... enfim

Eva disse...

Ahhh e já ando em treinos há umas três semanas!! Sem grande sucesso na verdade, acorda sempre quase à volta do pescoço... já tem acontecido a meio da noite desistir daquilo e tirar e pronto... de manhã é que me ressinto da garganta, sabes... as pessoas são animais de hábitos, é o que é!!! ahahahha
(ahhhh e os treinos infelizmente não são para a parição, são mesmo de habituação à indumentária mais sexy mas sem plateia mesmo. e não penso ter mais crianços pahhh agora só quero um já grandinho e educado de preferência para brincar... tá bem?)

B disse...

Bolas.... isso é q é paciência!! Mto bem...e portanto conclui-se que acordas igual, como no 1º dia do teste, certo?

Ohh sim, grandinhos tu costumas gostar...mas agora, ESCOLHE um de quem tu gostes das brincadeiras (todas), sim? ;)

A fila tá a andar!! :)

Eva disse...

Sim... acordo mais ou menos igual...

Quanto ao resto, achas que eu posso escolher?? primeiro não tenho por onde escolher e depois por muito que se queira na verdade não dá para escolher, tu acabas é por ficar amarrada mesmo em quem goste das tuas brincadeiras, das coisas parvas, das conversas sérias e das outras das patéticas, sem te julgar e sabendo entrar e participar e ter andamento para a brincadeira. Coisas naturais e espontaneas é disso que eu gosto e que me prende o poder ser espontanea, sem medo de julgamentos, poder ser eu e deixar o outro ser como é e a coisa funcionar assim, mas minha querida B é coisa tão rara e dificil e quando achas às vezes que encontraste é cada balde, é cada desilusão que tu só queres é fugir. Enfim, um mocinho engraçadinho para brincar às vezes, sim, de resto não há fila, não anda nem eu sei se quero porque não se escolhe. E eu primo pelo azar como sabes... aliás ainda há bocado quando me dizias que eu agora sou só ossos eu te dizia "pois é por isso que só cães gostam de mim..."... e olha não são os de estimação...

B disse...

Mas há cães giros, bons, fofinhos e muito queridos! São esses que interessam.... Se bem q eu tb n morro de paixão por cães, mas vá..eu sei q tu até gostas! :)

Eva disse...

..é gosto de cães, dos fofinhos, meiguinhos, que adoram ver-te ao fim do dia, parece que esperam por ti para abanicar o rabinho :))
desses gosto, sim... :))