Eva me chamaste

Fizeste das minhas costas o teu piano

Dos teus desenhos as minhas curvas

Da minha boca a tua maçã

Dos meus olhos o teu mar

Do meu mundo os teus braços


(...)

05 setembro 2014

...com dias como este!!.... 
passam a correr de tanto trabalho que lhe fazemos caber... 
...à segunda vez que nos tentamos coçar já alguém nos está a chamar... 
é que não dá para pensar em mais nada, é uma maravilha, a sério!!...
Quero mais dias destes, gosto. Nestes dias, e com o que fiz hoje, até gosto mais do que faço. 
Queria muito ganhar um ou dois contratos destes, até o pessoal deixava de resmungar de ser uma gaja a mandar neles... acho eu, há quem tenha sempre do que se queixar.... bahhh
a ver vamos, era bom.
O pior agora é o caminho para casa... 
o final do dia faz sempre pesar nos ombros a vida que nos anoitece...

Sem comentários: