Eva me chamaste

Fizeste das minhas costas o teu piano

Dos teus desenhos as minhas curvas

Da minha boca a tua maçã

Dos meus olhos o teu mar

Do meu mundo os teus braços


(...)

26 setembro 2014

...procura-se um destes lá para casa...
e não, não é um avental....nem do fogão...
E hoje, para dia, já chega, já me disseram ficam nervosos quando falam comigo
 e não raciocinam direito...
 'tá certo, ainda bem que não é a pilotar um fogão, senão seria perigoso...
 já ouvi desculpas mais bem amanhadas... 
mas esta de eu meter medo, não é simpática, digamos... bahhhh...
...agora vou descansar a mioleira e os ossos, não sei qual estará pior....
e depois, provave3lmente, chegar a casa e cozinhar... bahhhhh


2 comentários:

Anónimo disse...

Esta mulher passa de girafas para cozinheiros escoceses como quem muda de colher de pão.

Eva disse...

Não fui eu que falei em girafas... Eu estive sempre a falar do mesmo... E sim até podemos dizer que nesse sector do pão... Haja colher! E pode ser escocês que eu não sou esquisita e até pode dar jeito...