Eva me chamaste

Fizeste das minhas costas o teu piano

Dos teus desenhos as minhas curvas

Da minha boca a tua maçã

Dos meus olhos o teu mar

Do meu mundo os teus braços


(...)

10 setembro 2014

sim... há coisas que não têm solução...
não têm conserto, é andar para a frente...
...há tanta fila que anda, um dia a minha também há-de andar!!
E alguém ver brilho em mim, e calor, e essas coisas e ajudar à festa, ter vontade de melhorar a luz, o calor, por-me uma gargalhada no riso, a mão na minha, deixar-me encostar e descansar, dar-me mimo e deixar-me dar todo o que trago em atraso... e já é tanto...
Estou tão desconsolada hoje... nem sei porquê, será do tempo, ou do pouco que entendo das pessoas, da vida, e pior, da minha vida... 
queria trocá-la por outra.

Bom Dia

4 comentários:

Anónimo disse...

Recicla se faz favor

Filipa disse...

Ai entende entende Eva, ai isso é que entende, entende muito de pessoas e da vida, pelo que me é dado ler, lá da sua vida, não sei se entende, mas isso, quem é que entende alguma coisa da sua própria vida, quando estamos demasiado perto não conseguimos ver lá grande coisa, não é?.
E porque dizem que um sorriso pode tornar o dia de outrem menos cinzento, envia-se por este meio, um sorriso de orelha a orelha de leitora para blogger de alto gabarito e antes que com o optimismo que a caracteriza ;) esteja a pensar que eu estou a aproveitar-me da sua caixa de correio para enviar sorrisos a um/uma outro/outra blogger qualquer, não, isto do alto gabarito é mesmo consigo :)

Eva disse...

Sim, é isso tenho reciclar a minha vida. Sei que não me darão uma nova... Desse ponto de vista, sim, tenho de reciclar

Eva disse...

Querida Filipa vai daqui um grande beijinho que nasceu nesse sorriso de orelha a orelha que aqui recebi duma leitora, ela sim de alto gabarito... Não sei o que terei feito bem nalgum lado para merecer leitor@s tão generosos como os que tenho apanhado aqui ao longo dos já longos anos... Obrigada Filipa, iluminou o meu fim de dia! :)