Eva me chamaste

Fizeste das minhas costas o teu piano

Dos teus desenhos as minhas curvas

Da minha boca a tua maçã

Dos meus olhos o teu mar

Do meu mundo os teus braços


(...)

28 outubro 2014


Coisas boas.... Doces. 
Lembra-me de quando me chamavam doce de amor(a)... E haveria coisa mais doce para se chamar a alguém? Mesmo que seja mentira, adoça a existência e o sorriso, e mesmo depois do silêncio faz-nos açúcar na boca... como beijos por dar.

[sim, parece-me que não são amoras na foto, mas que importa isso se foi de amor(a)s que me lembrei. Que importa a realidade se a nossa verdade fala por cima dos olhos, e dos dias?]

Bom dia!

2 comentários:

Filipa disse...

São amoras na foto são Eva, uma outra vez é que chamou amoras a framboesas, mas valor mais alto se levantava, esse do amor(a)e sendo assim, quem quer saber de pormenores :)

Eva disse...

:))
pois a esses pormenores eu não ligo mesmo... só ao pormenor de amora ser a fruta com mais amor no nome... esse pormenor gostei, e não esqueci essa justificação, quando o ouvi... coisas tontas mesmo que mais valia esquecer.