Eva me chamaste

Fizeste das minhas costas o teu piano

Dos teus desenhos as minhas curvas

Da minha boca a tua maçã

Dos meus olhos o teu mar

Do meu mundo os teus braços


(...)

03 outubro 2014


 - Quando é que foges comigo??

- Quando me quiseres.
Quando quiseres ir comigo e vir comigo, quando quiseres regressar a casa comigo, quando quiseres adormecer comigo e ver-me descabelada a acordar, quando tiveres a certeza que me queres, quando não me vieres com desculpas e números esfarrapados, quando quiseres namorar comigo, rir comigo, barafustar comigo e fazer as pazes comigo, quando quiseres ser teimoso comigo mas saberes que eu tenho razão sempre e reconheceres que eu não sou teimosa, quando quiseres dizer parvoeiras e ouvir as minhas frases tão acertadas e ajuizadas em resposta, quando achares que não te cansas de mim, e quando te cansares de me dizer que me vou cansar de ti, quando arranjares um bocadinho para escaparmos ao mundo e ficarmos só nós dois para depois voltarmos e nos misturarmos no mundo os dois, fazendo ainda assim um mundo dentro doutro.
Quando o teu dia começar com um beijo de bom dia que te arranco e acabar com um beijo de boa noite que me dás...... Vê lá na tua agenda para quando é....depois avisa que eu confiro a minha!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Queres?

Anónimo disse...

Vou ver a agenda

Eva disse...

A resposta está em cima, no post, e vê-se bem.

Anónimo disse...

Ja conhece a mula sem cabeca?

Eva disse...

Conheço, anda sempre à procura da cabeça...
Veja lá a agenda então

Filipa disse...

Bela definição de amor Eva, é assim mesmo, sem tretas, esse é o Amor, não o escrito pelos poetas, esse é o Amor na prática.

Eva disse...

É, acho que é, ou o meu amor é assim, poesia diária de trazer por casa e pelo mundo pela mão de quem faz do abraço a minha casa. É simples, não sei porque complicam tudo...

Anónimo disse...

pois nao.