Eva me chamaste

Fizeste das minhas costas o teu piano

Dos teus desenhos as minhas curvas

Da minha boca a tua maçã

Dos meus olhos o teu mar

Do meu mundo os teus braços


(...)

12 dezembro 2014


... já que é Natal e coiso e tal,  aquela ideia do espírito natalício, 
o bem da humanidade, o calor humano e o amor ao próximo 
(principalmente isto do Amor ao próximo faz aqui todo o sentido, só vos digo...)
... podiam-me dar um champô destes, era coisa para me dar jeito (muito mesmo)...
e de uma utilidade indiscutível no natal, passagem de ano, carnaval, páscoa, eu sei lá... sempre. É coisa boa de se ter à mão... às mãos, melhor dizendo, que só uma é muito desperdício por agarrar - coisa inadmissível num tratamento que se preze, e este eu parece-me que ia prezar 
(e sim, as vogais também, assim de repente, se me baralharam, mas estão na ordem certa,embora, convenhamos, a outra ordem, se calhar - ou mesmo de certeza -, ainda era mais certa: era na mouche, mesmo!!... ai ai)...
Não sei se tira "ex" da cabeça ou de algum outro sítio possível, ou até imaginário, 
mas se não tirar insiste-se... dizem que se insistirmos muito as coisas acontecem, sei lá, 
ou então pomos cara de que aconteceram, felizes e contentes, com tudo perfeito e maravilhoso,
 e toda a gente se convence, com sorte até nós... e sim Tuserve, Tuserve.... e se não servir insiste-se e persiste-se, que dado o calibre do tratamento não me parece assim um grande sacrificio... digo eu...
Tuserve, tuserve... anda cá que eu esfrego... 
só não se se se me esfrego se te esfrego... mas algo me há-de ocorrer!!! 
ehehehhee

17 comentários:

B disse...

ehehehehehe
Shampoo pra tirar ex da cabeça é mto mto bom!! Achas q se for a uma daquelas lojas de produtos para cabelo, encontro? Seria um produto, com toda a certeza, mto procurado.... :p

Eva disse...

sim, sim, com toda a certeza.... é pena porque quer dizer que não devemos apanhar aquelas promoções dos champôs de leve 2 e pague um, ou assim... é que tratamento, por tratamento, ficava curadinha da silva... ou então dispensava-te um... mas só se fossem mesmo "muita" booooonnnnsss e um só desse conta da cura :P

B disse...

Xiiii n estás a pedir de mais?? Promoção numa coisa destas...ainda por cima, de produto em duplicado, nem é uma atençãozinha no....preço!! É logo a duplicar!! :p
Devíamos procurar/encontrar esta formula...ficávamos "ricas" num ápice!!! ;) ;) ;)

Eva disse...

...ora é champô, né??... champô tem sempre promoções!! :D
E olha eu cá não quero a fórmula, só mesmo o artigo... "porque eu mereço"
(como diz a publicidade, de champôs ou afins, lá está... e já reparaste que o moço nem pelinho apresenta... aquilo deve mesmo tirar tudo da cabeça... ahahahaha)

B disse...

Na cabeça ele ainda tem... o q significa q o tratamento deve ser mmo bom!...
:P

Eva disse...

Sim... na cara tem!! Parece trazer mangueira e exfoliante como bónus... e se trabalhar bem de corpo inteiro!!
ahahahah

B disse...

É um produto, ou tratamento... como lhe queiras chamar, bastante completo!! ;) ;)
Pronto...n se vê é muito...

Eva disse...

Pois, parece, é um facto...não se vê muito e o que se vê dá ideia de realmente ser preciso de dar uso à mangueira.... para refrescar...
E atenta ao pormenor de o mocinho aparentar conseguir fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo... tem uma mão na mangueira e a outra na cabeça... só bons indicios, portanto!!
Realmente para tratamento de tirar ex da cabeça Eleserve, só pode!! ( e lá está senão insiste-se, e dá-se mais uma esfrega)... e em caminho ainda dá uma exfoliação de corpo inteiro, é muito polivalente!!! AHAHAHHA

B disse...

Achas mmo q Eleserve??? Só experimentando mmo..eu cá, só testando!! Sabes como é...é preciso pôr as mãos em cima e ver, não só com os olhos, para tirar conclusões.... :p ;) :D


(É para continuar?!?!? :) )

Eva disse...

ahhhh... pois isto só com test drive para tirar as teimas!!
Mas olha se não der, se não servir podemos sempre virar-nos para a religião... "ó pra isto":
http://sicnoticias.sapo.pt/mundo/2014-12-11-Calendario-ortodoxo-com-fotos-de-alegados-padres-gera-polemica

.. vê lá se não dá logo vontade de rezar e agradecer a Deus... duma cruz daquelas é que uma mocinha carregava na boa ahahahahha

B disse...

Olééé.... Cuidado com eles!!
Isto deve estar falsificado, tenho dito! :p

Eva disse...

Será... padres mentirosos? Olha só me parece mal aquela coisa da homofobia, é que caramba tanto produto bom fora de mercado, até parece pecado.... e nada, nada, ortodoxo... aiiii
ihihihi

B disse...

Não..padres podres de bons!! Isso é surreal pahhh e a fazer aquelas poses... Uiii... e aquele no fim? Tu achas mmo q um padre (padre daqueles q têm mau hálito e pronuncia...) sabe fazer aquelas coisas?!.. Andaram a treinar mto..intensivamente!! Uiiii

Anónimo disse...

Que o cabelo, a cabeça e o resto do corpo fica lavado de tudo o que não interessa! ;-)

Beijos

Eva disse...

...bom, aquele no fim... é para acabar com qualquer mocinha (por muito mal que os seus olhinhos vejam.... aquilo é demais!!! aiiiiii)
O que me parece um verdadeiro sacrilégio é a ideia de que aquelas poses é porque eles devem ter andado a treinar muito intensivamente uns com os outros... o que pronto, como mocinha que aprecia um bom tratamento (voltando ao tratamento...) não me parece nada bem... tenho dito!
(ouvi dizer que também há uns bombeiros, agora a moda são os calendários solidários... e viva a solidariedade!!! sim senhora, tudo pelo amor ao próximo!!!....próximo... calendário!!!)
eheheheh

B disse...

eheheheh naaaaaaa, aquilo foi treino com vídeos!! ahahahah Padre que é Padre não treina com padre...

E pronto, resumo do dia: Haja solidariedade!! (E calendários fofinhos!!!)

Eva disse...

ora "padre que é padre não treina com padre".... então isso quer dizer que eles não são padres!!!! ehehehhe

E sim, resumo do dia... haja solidariedade em calendário, mas p'lamordedeus fofinhos não!!!! não sou moça de coisas fofinhas... fofinho é peluche!! :P
Têm pelo menos de ter ar de homens... e olha que há tantos que parecem e depois, enfim, de homens só mesmo o aspecto e o nome... mas pronto se ao menos forem bons para lavar as vistinhas, ou para "euserve" como aquele ali de cima, já têm algum préstimo...