Eva me chamaste

Fizeste das minhas costas o teu piano

Dos teus desenhos as minhas curvas

Da minha boca a tua maçã

Dos meus olhos o teu mar

Do meu mundo os teus braços


(...)

20 janeiro 2015


Definitivamente preciso dum gajo, acabei de ficar sem modem ou o raio, achei que era o transformador, lá fui tentar enganar o bicho mas a entrada era diferente. Experimentei um modem antigo ligou as luzinhas todas e tudo, mas net ou televisão nicles... Lá abanei o outro, chamei-lhe uns impropérios, voltei a ligar et voilá... Deu. Estava só armado em parvo. E fiquei a pensar que realmente há coisas para que um gajo faz falta, se bem que estas coisas sempre fui eu mesma a fazer... Mas lembrei-me que tenho uns cortinados para pendurar e do berbequim fujo, penduro quadros, troco fios, faço quase tudo, desde que não meta aquele bicho ao barulho... Tenho medo dele, não lhe pego. Então lembrei-me disto http://maridoaodomicilio.com/... Pode ser que apanhe uma campanha, ou assim, com direito a bónus, sabe-se lá... Pode dar jeito... É que há coisas para que um gajo faz falta, e para pilotar o berbequim e abrir frascos teimosos, fazem alguma falta... Será que também fazem massagens ou só se dedicam a canalizações e Electricidade?... Pois sim, tenho de explorar melhor o site, 'tá visto.
(e arranjar uma foto a condizer com a falta de juízo do post não foi fácil... Há coisas para que não tenho mesmo jeito para procurar... Irra!! Só com ajuda mesmo...)

E hoje já chega de disparates... 
Boa Noite

2 comentários:

Filipa disse...

Olá Eva, boa tarde.
Venho contribuir com um disparate :)
...Podes não ter jeito para procurar, mas quando encontras é em bom ;)

Eva disse...

Disparates são sempre contribuições bem vindas aqui, Filipa Eheheh...
Pois olha não tenho jeitinho nenhum, não.. Aqui entre nós, não fui eu que encontrei esse mocinho, foi um amigo com quem estava a falar no chat... Achei que tinha tanto jeito que até pedi dicas para procuras de mocinhos sem ser em foto.... Eheheh.... já dizia a minha mãe que eu não sei procurar nada! Há coisas que não mudam... Pior mesmo é que acho que também não tenho jeito para me deixar encontrar... Mas ando a atentar nas dicas, ando ;)