Eva me chamaste

Fizeste das minhas costas o teu piano

Dos teus desenhos as minhas curvas

Da minha boca a tua maçã

Dos meus olhos o teu mar

Do meu mundo os teus braços


(...)

12 agosto 2015


Toca-me como se fosse tua
Toca-me como se te fizesses meu
Toca-me como se me conhecesses
Toca-me como se me quisesses todos os dias desde sempre
Toca-me como se fosse tua rainha e tua serva
Toca-me como se fosses meu senhor e meu escravo
Toca-me como se nada mais importasse
Toca-me como se os teus dedos fossem só alma
Olha, 
olha-me, como se nunca me pudesses tocar.
Toco-te?


4 comentários:

LuaCheia disse...

Sim...muito!
Mas vai daí...ando com pensamentos " pecaminosos" ;)

Eva disse...

Ahahahah.... Só tu! Pois, pecado aqui não mora ao lado é mesmo aqui o sítio certo!!
E eu toco-te mas não esse lado pecaminoso, ou foi aquela primeira parte e a foto que te deu para o pecado???
Olha a mim também me dá as vezes mas depois, depois fico-me por aquela ultima interrogação...
Saudades tuas. Muitas. Ando precisada de luar minha linda...
Beijo
(Vou-te mandar umas maçãs para trincares...por causa das tentações... ;) )

LuaCheia disse...

Próxima semana vou aluar o teu dia. Sempre quero ver essas maçãs!

Saudades nossas...muitas
B&a

Eva disse...

:)
A&b