Eva me chamaste

Fizeste das minhas costas o teu piano

Dos teus desenhos as minhas curvas

Da minha boca a tua maçã

Dos meus olhos o teu mar

Do meu mundo os teus braços


(...)

27 dezembro 2015


Oh dear deer... Deer, dear, 
já podes voltar para as tuas férias até ao próximo ano... As nossas acabam agora, ou as minhas, pronto. Agora é preparar a saída do ano, e trabalhar no próximo. Ontem alguém me dizia que a sorte tinha um caminho tortuoso para mim, que tinha de trabalhar muito para a sorte me encontrar, mas que tinha tudo para encontrar. Disseram que a minha mão era linda pelo que se lia lá (às vezes o álcool é simpático...e a imaginação prodigiosa, mas acertaram na mouche em três coisinhas que me deixaram pasmada.). 
Ontem disseram-me coisas muito engraçadas, na verdade, talvez tenham vindo em boa altura para encarar o próximo ano com melhores olhos.

Bom dia.

Sem comentários: