Eva me chamaste

Fizeste das minhas costas o teu piano

Dos teus desenhos as minhas curvas

Da minha boca a tua maçã

Dos meus olhos o teu mar

Do meu mundo os teus braços


(...)

14 dezembro 2015

Um folhado e um sumo, com esta vista quente que não queima, uma música que queima coisas por viver ao som da Garota de Ipanema, e a chuva do outro lado do vidro, à minha frente, sinto-a sem que me molhe mas me encha de conforto bom. 
Engolir qualquer coisa rápida e depois tudo isto travar o tempo, alongá-lo, dar-lhe tempo... Tudo o que é impossível. 

Bom dia

2 comentários:

Miss Smile disse...

E a vida é precisamente feita destes pequenos impossíveis, às vezes, possíveis...

Um beijinho, Eva

Eva disse...


É mesmo, há impossíveis que não se concretizando sentem-se como concretizados... e hoje aqueles quinze minutos duraram-me o dobro. :)

Beijinho, Miss Smile