Eva me chamaste

Fizeste das minhas costas o teu piano

Dos teus desenhos as minhas curvas

Da minha boca a tua maçã

Dos meus olhos o teu mar

Do meu mundo os teus braços


(...)

14 janeiro 2016


"Muda a tua vida, ou não te serviu de nada tê-la recuperado?" (Salman Rushdie)
Eu só acho que para mim não teria virgula nem ponto de interrogação, apenas muda a tua vida ou não valeu de nada tê-la recuperado. Como que, se nao mudares de vida voltas a perdê-la. Se não mudares voltas a ter de recuperar-te. Se não mudares não é uma outra oportunidade. As pessoas não mudam a essência, mas podem dentro do que são mudar de vida. Uma vida diferente, mais assumidamente nossa, mais para nós e que procuramos, uma de que não tenha de se recuperar, uma oportunidade para não voltar a perdê-la. Uma vida que nao se queira perder. Essencialmente isso.

Bom dia.

Sem comentários: