Eva me chamaste

Fizeste das minhas costas o teu piano

Dos teus desenhos as minhas curvas

Da minha boca a tua maçã

Dos meus olhos o teu mar

Do meu mundo os teus braços


(...)

27 abril 2012

Are you flirting with me???? Hummmm??? I'm a tutu man, behave yourself!!

Quem disser que as loucuras que se fazem por Amor têm limites nunca amou.
Não há fronteira que não se salte, nem problema que não se assalte de peito aberto para fazer o outro bem, estar bem, a sorrir. A história aqui ou aqui.  
Há projectos que valem a pena, e amores que valem tudo.

12 comentários:

Pedro disse...

De nada, eu é que agradeço, que um projecto com uma causa tão nobre por detrás, não pode nem deve passar ao lado

Eva disse...

Tens razão, por isso te agradeci, senão ter-me-ia passado ao lado, e isso é que não podia ser!! E melhorou o meu dia, de repente, há esperança de que haja, de facto, coisas que valem a pena...
:)

Anónimo disse...

não sei porquê mas faz-me lembrar um dos nossos políticos, será?

Eva disse...

ahahhaa
Não...se leu do que se trata, dá para perceber que a causa é demasiado nobre para ser abraçada por uma criatura dessas.
Estas figurinhas foram feitas por amor, para plantar um sorriso no rosto de quem se gosta. Um conceito ao alcance de poucos...

Anónimo disse...

não não, desta está definitivamente enganada. isto é um animal político, ora repare: cabeça uma mistura de Miguel Relvas e Durão Barroso, barriga de Soares, joelhinhos do Seguro e por último maas não menos importante, sainha à Socrates, era o que ele usava para esconder os envelopes. Agora diga lá se desta não tenho razão...

Eva disse...

ahahhahahah
Ok ok... I rest my case... you win!!
(muito boa, muito boa, mesmo!!)

Anónimo disse...

ahah, e eu só dei conta porque está no meio de animais mas aqueles outros são todos inocentes

Anónimo disse...

ah e o castanho que parece o mais esperto está com um olhar muito desconfiado ahahah

Eva disse...

Pois são mas sempre podiam dar umas marradas no tutu man!!...

Eva disse...

Está com medo que invista??? OU será aquele senhor dos envelopes que não gosta de moças a olhar-lhe para o tutu?

Anónimo disse...

bom, desculpe ter-me metido na conversa mas não consegui resistir, até

Eva disse...

Aqui ninguém se intromete, são todos benvindos se vierem por bem, se for com bom bom humor então... melhor ainda!!