Eva me chamaste

Fizeste das minhas costas o teu piano

Dos teus desenhos as minhas curvas

Da minha boca a tua maçã

Dos meus olhos o teu mar

Do meu mundo os teus braços


(...)

27 abril 2012

De manhã, atrasada como sempre, como sempre a correr, paro o carro mal parado, em cima do passeio. Dou a volta ao carro para tirar o meu rebento, abro-lhe a porta, e enquanto a ajudo a sair do carro, um outro pai, pára à nossa espera no passeio.. sorri e diz-me, sem que me dê temnpo para lhe pedir desculpa por impedir a passagem, "não se preocupe eu não estou com pressa." Agradeci e despachei o mais que pude, sai a míuda do carro e diz ele..."ahhh que gira, esta miuda é mesmo gira" e eu respondo "gira, e sempre atrasada!!", depois, a olhar para mim, e com aquele sorriso malandro/sacana que só os homens conseguem ter, diz-me "não sei a quem sairá assim tão gira, não sei não..." Finalmente fecho o carro, pego na miuda e digo-lhe, vá diz adeus ao senhor..."Adeus".
E pronto, foi assim que comecei o dia, podia ser pior, mas o outro pai podia ser assim qualquer coisa que se aproveitasse olhar, ou qualquer coisa, mas não, nadita, não tenho sorte nenhuma, ficou o piropo...e eu ligeiramente corada...eheheh
[às vezes é bom ouvir estas coisas, é bom para começar o dia]

6 comentários:

B disse...

:))) nada é perfeito, já devias saber.. mas nada mal para começar o dia!!

Eva disse...

Pois sempre nos incha um bocxadinho o ego... mas pouco... eheeh se fosse alto espadaúdo e bom para ficar a olhar nem me via, nem perdia tempo a dizer nada de nada.. bahhh Se bem que tipos giros só dão dor de cabeça (de vários tipos, diga-se, e não é coisa que aprecie, sempre fugi a sete pés desses espécimens...até me calhar um mesmo giro que dói que na verdade só me deu dores de cabeça!!)

B disse...

Bem...mas tu vê lá o q queres!! :)

Eva disse...

Eu sei o que quero, mas não pode ser... olha sabes, não sabes, aquele lema... Que sa f***!!! e pronto, olha nem giro nem feio, não quero nada, pronto vá, um dia destes arranjo um amigo colorido para animar as paletes de cores...

Anónimo disse...

Provavelmente terá que ser a Eva a começar a mandar desses piropos pois os altos espadaúdo provavelmente são mais timidos...

Eva disse...

Se já não houver homens altos e espadaúdos, com tudo no sitio para se saber meter com uma mulher, timido ou não, não vale a pena o trabalho de eu me tentar meter com ele, lamento. Como diz a canção (e das boas ehhh lá) não é homem para mim!! Já um que me agarre na altura certa e diga ou faça o que a ocasião exige, bom... agarra-me para mais do que essa ocasião...