Eva me chamaste

Fizeste das minhas costas o teu piano

Dos teus desenhos as minhas curvas

Da minha boca a tua maçã

Dos meus olhos o teu mar

Do meu mundo os teus braços


(...)

10 maio 2012

Não vou desejar-te que sejas feliz longe, não vou desejar que sejas feliz com outra pessoa.
Não consigo ser tão hipócrita, não quero.
Não vou dizer-te que quero os teus lábios noutra boca, não vou dizer-te que quero a tua pele noutra pele, não vou dizer-te que quero o teu olhar noutros olhos. Não vou, porque não é verdade, porque também não o quero para mim. Quero-te a ti e acho que tu não existes, vejo-te e sinto-te onde não estás. Como sinto os beijos que me deste e que já não me dás. 

4 comentários:

Anónimo disse...

"acho que tu não existes, vejo-te e sinto-te onde não estás"???

Eva disse...

é eu tenho coisas estranhas sinto pessoas que não estão ao pé de mim mas que estão em mim, e Às vezes até acho que não existem, que não são o que penso que são. É isso.

Lia disse...

Eva, descobri hoje (para dizer a verdade, foi mesmo há 5 minutos) o teu blog, e leio os posts uns atrás de outros...
Sei que esta frase pode parecer meio feita, bastante comum, nisto que é a blogosfera mas... Adoro o teu blog, identifico-me com TANTO daquilo que escreves :s e sim, vou seguir.

(agora só não te vou pedir é que sigas o meu :$ ahah)

beijinho*

Eva disse...

:)
ainda bem que há quem goste de me ler, se bem que não deves (também) andar a pessar uma boa fase para te identificares com os meus desabafos... mas a sorte há-de mudar, um dia!!
E logo vou-te espreitar no teu cantinho para (te) conhecer...
bjs