Eva me chamaste

Fizeste das minhas costas o teu piano

Dos teus desenhos as minhas curvas

Da minha boca a tua maçã

Dos meus olhos o teu mar

Do meu mundo os teus braços


(...)

12 maio 2012

Eu sempre soube, e sempre estive certa.
Como estou certa quando digo que há coisas que vão mudar para ti, só que não por mim.
E provavelmente já não para mim.
Gostava tantas vezes de estar errada em tanta coisa, ou então, apenas conseguir agir de acordo com aquilo que acho que é a verdade.
Não  consigo. Não consegui até agora.
Os outros é raro ouvirem-me e eu, de certeza, que nunca me oiço.
Depois sofro a razão que sempre tive.

6 comentários:

Anónimo disse...

Com regras destas nao pode errar ahah

Anónimo disse...

Que anda a ler a estas horas?

Anónimo disse...

Os 10 mandamentos?

Eva disse...

infelizmente para mim Não costumo errar. Tanto que mais do que uma regra é mais uma constatação que tento sempre desafiar. Perco quase sempre.. Pq acerto quase sempre. Infelizmente, lá está

Anónimo disse...

Quase lá esta, quase sempre. Espero que desta esteja mesmo errada, é o que espero muito sinceramente

Eva disse...

espera que eu esteja errada em qual parte?
E eu provavelmente Já tive mandamentos Não sei é quantos. Agora acho que Não tenho nenhum. Talvez só um - poder dizer os verbos essenciais com propriedade. O viver o amar o dar o receber o ser. Talvez estes sejam os mais importantes. Se hoje em dia tenho um mandamento deve ser este.