Eva me chamaste

Fizeste das minhas costas o teu piano

Dos teus desenhos as minhas curvas

Da minha boca a tua maçã

Dos meus olhos o teu mar

Do meu mundo os teus braços


(...)

03 junho 2013

Vinha a ouvir isto no carro. 
Sempre adorei esta letra. Lamechas, sim, podem dizer isso e muito mais, mas gosto. 
E acho que é porque gostava muito que me amassem assim...
...tenho tantas saudades de me sentir amada, amada a sério não ao engano. Tenho muitas saudades e agora só quero deixar de ter saudades, evaporar tudo isto de mim para que nem saudades restem... porque tudo o que sinto é verdadeiro, não sei fingir que gosto, que sinto, que tenho saudades, quando tenho, tenho mesmo. E não quero. Quero só que tudo desapareça. 
Até eu.
(o que é que eu fiz de tão errado, de tão mal a alguém que mereça tanta merd@?)

Sem comentários: