Eva me chamaste

Fizeste das minhas costas o teu piano

Dos teus desenhos as minhas curvas

Da minha boca a tua maçã

Dos meus olhos o teu mar

Do meu mundo os teus braços


(...)

16 setembro 2014

... que dia!!
A parte boa foi que não tive tempo para ter sono 
ou para pensar, ou para o que fosse!!
Estou cansada e com mais vontade do trabalho... mas precisava duns dias para tentar assentar ideias, para fugir um bocadinho dos dias e dar-me tempo. Mas eu precisava de tanta coisa... e não é por isso que tenho nada do que preciso...
Enfim, agora rumo a casa, debaixo de chuva e ao som das músicas cheias de poesia do Nick Cave, que adoro. E combina com fins de tarde chuvosos e melancólicos e cheios de saudades não se sabe bem de quê, mas dá a sensação que é de mim mesma... e da poesia que eu tinha e sentia.
Enfim... 



Sem comentários: