Eva me chamaste

Fizeste das minhas costas o teu piano

Dos teus desenhos as minhas curvas

Da minha boca a tua maçã

Dos meus olhos o teu mar

Do meu mundo os teus braços


(...)

14 setembro 2014

Que preguicaaaa... Que maravilha de ronha... Acordar comer qualquer coisa voltar a enfiar-me nos lençóis, esperar um bocadinho entre pensamentos que os olhos se tornem pesados e deixar-me ir nessa dolência boa da preguiça, do sono que repousa. E depois voltar a acordar com a chuva, com uma chuvada monumental e sinfônica! Adoro o barulho da chuva ouvido na cama, no quentinho. Acho que este fim de semana foi o primeiro em que consegui dormir, em que me senti repousar. Não sei porquê, mas finalmente tive a minha cura de sono, o primeiro capítulo só, porque vai haver mais, ando muito cansada. E preciso de dormir e de ronha e também precisava aqui de alguém para estar na brincadeira e com conversas parvas, beijos, mimos pequeninos e gargalhadas grandes. Mas pronto, pelo dormir já consegui, já não falta tudo!!
Bom Dia!
(Ainda não sei se me vou levantar já, não sei não.)

Sem comentários: