Eva me chamaste

Fizeste das minhas costas o teu piano

Dos teus desenhos as minhas curvas

Da minha boca a tua maçã

Dos meus olhos o teu mar

Do meu mundo os teus braços


(...)

24 outubro 2014

Mario Benedetti.... Coisa mais boa, palavras tão minhas que as sei por dentro, ainda que não as cite de cor. Sei-as mas não as decoro, antes as devoro de tanto as sentir e me fazerem parte, ainda que não saiba escrever assim, falar assim... Mas penso que sinto assim ou sinto que penso assim, confunde-se-me tantas vezes o pensar com o sentir, dançam juntos e só as vezes se atropelam e se pisam, são tantas vezes um par que não descola, que não me sei separar, ou penso que não sei...

2 comentários:

Terapia das palavras... disse...

amei..

Belo e verdadeiro..

levo ;)

bom fim semana

Eva disse...

Adoro Mario Benedetti... leva e que se espalhe, que espalhar coisas bonitas é bom :))